Battle Dome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Dome

Forum Destinado a antigos jogadores de Rpg de orkut (lol)
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ~#Canção de Ninar#~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Namikaze Minato

Namikaze Minato


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2015

~#Canção de Ninar#~ Empty
MensagemAssunto: ~#Canção de Ninar#~   ~#Canção de Ninar#~ Icon_minitimeSex Jul 03, 2015 6:22 pm

~#Canção de Ninar#~ Minato-namikaze



Namikaze Minato (prólogo)
~ ╔木ノ葉の黄色い閃光 ╝ ~


#Era um dia calmo de outono, as folhas caiam conforme o dançar dos ventos, a voz que ecoava ao longe das aves enchia toda a floresta, o frio já anunciava à aproximação do grande inverno que estava por vir, os olhos de um Jovem Hokage, cujo os mesmos fitavam a vila por entre as árvores, era uma bela visão da criação. Mas sabia ele que aquela paz e tranquilidade não demoraria muito para se transformar em gritos de histeria, medo e pânico. #


-- Vamos para o local combinado, não precisamos causar problemas nessa região. E como você mesmo disse uma vez Shodaime...

#O jovem de 32 anos, suspira entre os lábios dizendo as palavras de um antigo Hokage#

-- "Todos dessa vila são minha família, e eu protegerei a todos com meus braços."

# Mais adentro do campo de batalha, tocando levemente em vários troncos e pedras do local, deslizando sobre elas como se efetuasse um parkour para cada pedra e árvore desviada. Confiante que aquele que o desafiara, o primeiro da linhagem, o seguia até o campo de batalha.#

~#Canção de Ninar#~ Ogaaaa10

Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama senju

Hashirama senju


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2015
Localização : Konoha

~#Canção de Ninar#~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~#Canção de Ninar#~   ~#Canção de Ninar#~ Icon_minitimeSex Jul 03, 2015 7:37 pm

RETURN OF GOD! 01

~

--Os olhos rubros de Hashirama observava os primeiros raios de sol do amanhecer, sua armadura o protegia da brisa fresca da manha enquanto os pássaros cantavam e começavam mais um dia, o tempo havia passado, e antes, seu discípulo, era o novo Hokage da vila, mas como deixar responsabilidade de tal peso nas mãos daquele jovem ? Hashirama precisava saber que o seu povo , que ele criou e protegeu de tantos perigos estaria em boas mãos , então, havia apenas um jeito de fazer isso, testando as habilidades de Namikaze, que por sinal eram as mais indicadas possíveis no momento, então Hashirama observava aquelas medeixas loiras saindo de dentro da floresta e adentrando no clarão aonde provavelmente seria o seu teste final,  observava aquele jovem , dava pra ver a vontade e a paixão que ele tinha em proteger a vila e tornar aquele lugar o mais segura e em paz possível, ele sabia que Namikaze era o mais próximo em termos de ideologia para aquela vila e que talvez Konoha estava mesmo em boas mãos, mas, só isso não bastava, Hashirama tinha que se certificar de que deixaria a vila nas mãos de um jovem forte, que abriria mão da sua própria vida para proteger a todos , como ele mesmo faria, então Hashirama sorria olhando aquele jovem sedento por justiça e lealdade de todos na vila, da um leve sorriso e então retira uma Kunai colocando-a em modo de ataque.

-Estou esperando.

Hashirama fechara os olhos e então um desenho começou a se formar em volta dos seus olhos , este seria o modo Senju, que lhe permitia sugar chakra de seu oponente, o tornando incrivelmente esmagador, firmara seus pés no chão, abaixando sua cabeça fechando a cara, ele iria com tudo pra cima do jovem Namikaze, testaria seus limites até o fim e se sobrevivesse aquela luta , então poderia governar Konoha, mas Hashirama prometeu pra si mesmo que iria se certificar que estaria deixando Konoha em boas mãos, caso o jovem vivesse
.--

~#Canção de Ninar#~ Efkihk

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato

Namikaze Minato


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2015

~#Canção de Ninar#~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~#Canção de Ninar#~   ~#Canção de Ninar#~ Icon_minitimeSáb Jul 04, 2015 6:47 am


Namikaze Minato O.1 / O.1
~ ╔木ノ葉の黄色い閃光 ╝ ~

~#Canção de Ninar#~ Tumblr_msxouazS7k1shvs15o9_500

#Antes mesmo que seu mestre pudesse completar sua transformação em modo senju, Namikaze, uni-a suas mãos emanando um imenso chakra, algo que seu mestre jamais tinha visto antes. Dentro da mente um avatar de Namikaze adentra a escuridão do seu coração. e em meio as trevas ele diz em um tom elevado mas entusiasmado#

--" Hei Kurama, me empresta seu chakra novamente, dessa vez será para algo extremamente importante"

# Dentro da escuridão passos são ouvidos, e dentro dela olhos avermelhados e um sorriso malígno é visto. #

--" Ora, se não é o novato hokage que selou metade de meu chakra em seu filho antes da morte de sua esposa através do Masked Man!?"

# Dizia a raposa em tom de zobeteiro para ferir o orgulho daquele homem, que estava diante da mesma sem nenhum medo. Namikaze, empostando sua voz, com um fogo diferenciado no olhar diferia palavras duras, porem claras#

--" Kurama, por mais que me odeie, eu estou aqui para proteger a vila que minha esposa amou, e para proteger meu filho... Naruto! Então Kurama deime um pouco do seu poder;"

# O avatar de namikaze brilhava como a luz, dissipando todas a escuridão que ali reinava, no fundo de seu coração, revelando a face da raposa de nove caudas. A mesma se encolheu perante de tal poder do jovem mancebo que ali estava perante ela.#

-- Pois bem Namikaze. use bem meu poder. Porém, você deve saber seus limites, ou sua vida será tomada pelo excesso de energia consumida.

# Tocava os punhos com o mesmo na forma de compartilhar os chakras.#


...

~#Canção de Ninar#~ Tumblr_nc5ngixh1q1qdeduzo1_500


#Enquanto Shodaime abria seus olhos para demonstrar seu incrível e poderoso Modo Sennin, Namikaze Já estava com seus olhos escurecidos e a pupila avermelhada, e a cor de sua pele mais iluminada que sol do meio dia, sua aparência lembrava levemente a de Rikuudou sennin, porem sua postura e seu modo de agira não era tão gracioso quanto ao do Eremita Sagrado, colocando a mão em sua polchete e puxa sua kunai com um selo ~ ╔木ノ葉の黄色い閃光 ╝ ~ neste selo esta escrito, deus do relampago. Como um flash Namikaze Arremessa duas kunais, uma mais afastado a direita enquanto a outra vai em direção de Shodaime. O mesmo efetua alguns selos e efetua sua técnica proibida#


--Tajuu Kage Bushin no Jutsu!

~#Canção de Ninar#~ Tumblr_mq7pstBLto1ryrk47o1_500

# Namikaze cria 1000 cópias perfeitas de si mesmo, enquanto todas voam em direção de Shodaime, todas gritam ao mesmo tempo em um tom impossível de se ignorar#

--Eu sou a determinação de Konoha, eu sou o fogo de meus ancestrais, e a vila é minha familia, e darei minha vida para protege-la! Senseiiiii!

#Os bushins avançam sem medo em direção de Shodaime Hokage com ponta pés e socos, nada com muita técnica e sim com mais força Bruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama senju

Hashirama senju


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2015
Localização : Konoha

~#Canção de Ninar#~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~#Canção de Ninar#~   ~#Canção de Ninar#~ Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 7:12 am

Origins !02

~

--Hashirama esboçava um sorriso sereno, olhando pro jovem de cabelo loiro, ele sabia e imaginava a vontade que aquele jovem estava de ganhar aquela batalha, e só o fato de se esforçar por milhares de pessoas , nas qual a maioria ele nem conhecia ja tornava Namikaze apto para o cargo que ele tanto desejara, Hashirama pelo menos tinha esta certeza em seu coração, de que um amoroso e generoso Hokage ocuparia aquele lugar, mas, apenas isto não era o suficiente, então, testaria o máximo de seus limites para poder ter paz na sua morte, ele então fechara seus olhos, juntando suas mãos deixando a kunai que segurava cair e se cravar no chão, pois não esperava tamanha força de ataque do seu oponente, então Hashirama estava ali, cercado de chakra e energias da natureza, transformando o seu chakra como um todo estrondoso, então ele fez oque tinha que fazer, com a certeza que se Namikaze escapasse já estaria feliz, então sem perder tempo, pronunciava.

~#Canção de Ninar#~ M9c7jl

-Jukai koutan !

Troncos saltaram para fora do chão de uma maneira violenta e devastadora rodeando Hashirama e então se estendendo sobre o campo completamente, os galhos se entrelaçavam rapidamente, dava pra ouvir os clones sendo desfeitos, um tronco se levantou sobre a kunai que Namikaze havia lançado, não dando a oportunidade dela terminar o seu curso, pois Shodaime conhecia os poderes de tele-transporte de seu oponente, mas aquela não era apenas mais uma técnica, foi a técnica de criação de Konoha, o inicio de tudo, inclusive daquela batalha, o modo Senju lhe permitia criar um jutsu que já era de longo alcance se tornar maior ainda , a ponto de mudar totalmente o campo de batalha, aqueles troncos rápidos e reforçados foram se entrelaçando entre si , é incrível como os galhos corriam por entre o chão, pareciam estar vivos, Hashirama no modo senju conseguia sentir o chakra do verdadeiro Namikaze, então dois galhos rapidamente prendiam a sua mão enquanto mais dois prendiam  seus pés , um galho se enrolava em seu pescoço o esticando no ar , e três galhos gigantescos e pontiagudos se levantam, nesta altura do campeonato as paredes da grande arvore estava quase terminada, formando varias pontas atrás de Namikaze preso pelos troncos enquanto as pontas se levantam em sua frente.

-Ora, é isso ? Acha realmente que eu não saberia qual deles era o verdadeiro Namikaze? Pagara por sua insolência !

Rapidamente duas pontas das três se levantavam indo em direção ao oponente, preso dentre os galhos, as duas pontas , se entrelaçavam também se tornando uma gigantesca lança rápida, a mesma vinha com tal velocidade atravessando o peito de Namikaze, e conforme a lança adentrava se peito, a espessura ia se tornando maior, chegando quase a dividi-lo no meio.--

-Hm.

~#Canção de Ninar#~ Ad2dxk
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Minato

Namikaze Minato


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2015

~#Canção de Ninar#~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~#Canção de Ninar#~   ~#Canção de Ninar#~ Icon_minitimeTer Jul 07, 2015 6:37 pm




Namikaze Minato O.2 / O.2
~ ╔木ノ葉の黄色い閃光 ╝ ~


~#Canção de Ninar#~ Tumblr_m76cflU49e1r6srg3o1_500_large

-- Será mesmo que era o verdadeiro Sensei?

#Senjuu Hashirama não havia percebido um detalhe da técnica que veio originalmente de seu irmão, Tobirama Senjuu, uma técnica que replica de forma idêntica toda a circulação de chakra, nem mesmo o mais habilidoso conhecedor do Senjutsu poderia definir qual seria o verdadeiro, e como era de se prever ao rasgar aquele "Namikaze" grande quantidades de fumaça saiam dele, era realmente um bushin. E com a grande destruição em massa dos Kages Bushins, um grande levante de névoa que vinha dos bushins recem destruídos.#

-- Como esperado de meu mestre...

#Diziam cerca de 20 vozes que ecoavam por dentre a floresta "Viva" de Hashirama, mas ao mesmo tempo era fácil distinguir um som inusitado#

--Mas, você não acha que eu já esperava por isso? Algo meio lógico para alguém da sua estatura querer eliminar rápido alguém como... Eu?

#A Kunai que Hashirama havia rebatido para próximo dele começa a se iluminar, Enquanto o barulho ensurdecedor de algo que variava de local, uma hora na esquerda outra na direita, era praticamente impossível distinguir a direção. O jovem Hokage lembrava de seu treinamento, e quão duro foi para chegar até ali, e que naquele momento ele não poderia se deixar levar pelas emoções. lembrando de seu velho mestre#
~#Canção de Ninar#~ Tumblr_mzp6ch98q91rhruqso1_500
-- Você se lembra do Jiraiya?

#Dizia aparecendo próximo a Hashirama com um sorriso irônico. #

-- Ele mandou um Oi!

#Dois Kages Bushins seguravam as pernas de Hashirama, enquanto Namikaze bradava em alto e bom tom.#
~#Canção de Ninar#~ Tumblr_m0bv5zXrf71r6ydaro1_500
--Rasengan!

...
~#Canção de Ninar#~ Original

#Ao longe um ser observava próximo a um grande Rochedo, sua face não era bem definida, mas seus braços eram entre "cruzados" na altura do peito, apenas observando ao longe a luta. Enquanto sabia que mais cedo ou mais tarde, ele seria encontrado ali. mas o mesmo já estava preparado para o que viria a seguir. O mesmo homem ja não estava iluminado, pois sabia que seria um ponto fácil de ser localizado, mas apenas observava. Aguardando o momento para aquela técnica.#
"Para relembrar meu primeiro movimento"
~#Canção de Ninar#~ Tumblr_muo1v8LIN11ricaupo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~#Canção de Ninar#~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~#Canção de Ninar#~   ~#Canção de Ninar#~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~#Canção de Ninar#~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Battle Dome :: Naruto :: Campo de Batalha-
Ir para: