Battle Dome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battle Dome

Forum Destinado a antigos jogadores de Rpg de orkut (lol)
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seu primeiro tópico

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2015

Seu primeiro tópico Empty
MensagemAssunto: Seu primeiro tópico   Seu primeiro tópico Icon_minitimeSeg Jun 29, 2015 7:04 pm

Olá a todos, e sejam bem vindos!




Meu nome é Uzumaki Naruto, sou moderador e criador desse fórum, tenho ao meu lado mais duas pessoas que são entusiastas do chamado Rpg interpretativo, ou, também conhecido Rpg-Orkutesco.

Com o fim do orkut, eu e meus amigos ficamos entediados, desanimados e então decidimos recriar um dos INÚMEROS fóruns de batalha para diversão unica e exclusivamente nossa, porém temos a ambição de chamar outros admiradores desse tipo de "jogo/narrativa" onde os universos muitas das vezes colidem e formam coisas ainda maiores e mais incríveis, quanto possível.

O mundo é seu playground e o seu amigo pode virar o mais ferrenho rival, ou atém mesmo o pior inimigo. mas até mesmo os inimigos podem se juntar e serem mais magnânimos no significado da palavra e se utilizar daquele verso "Inimigo do meu Inimigo, é meu amigo.". Então joguem para se divertir.

• Lembrando que postagem com teor de violência muito elevado, imagens GORE, não serão aceitas, ou com conteúdo que vá contra qualquer lei do país vigente será apagado e a conta será deletada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://battledome.directorioforuns.com
 
Seu primeiro tópico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Battle Dome :: Regras :: Regras-
Ir para: